A etapa do Campeonato da  PBR em Goiânia foi excelente. Superou nossas expectativas, explica o diretor Geral da empresa no Brasil, Adriano Moraes.

Pela quarta vez o competidor Otavio Marino conquistou o título de uma etapa da PBR Brasil. O Rookie Of The Year de 2013 foi o campeão da etapa Monster Energy PBR de Goiânia, evento realizado entre os dias 21 a 24 de maio na 70ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás.

Foram quatro dias de campeonato, por onde desfilaram peões de montaria de várias partes do País, inclusive  goianos. ” A SGPA esta de parabéns. Diretoria atuante. E queremos aqui deixar agradecimentos ao Bruno Bragato ( vice-diretor Secretário) e o Lousinha (vice-diretor administrativo). Garotos de muita garra”, lembra Adriano.

Para Bruno Bragato, foi com grande satisfação que ele viu o comprometimento de toda equipe PBR durante a festa Agropecuária de Goiânia. ” O diretor Comercial, Rodrigo Valério,foi uma pessoa muito importante para a vinda do evento. A presidente da PBR no Brasil, Marta Cajado, demonstrou ser uma pessoa simples, comunicativa. Ao diretor Geral, Adriano Moraes, não tenho como expressar meu agradecimento pelo seu companheirismo e empenho em ver o trabalho ser realizado da melhor forma possível. O sucesso foi de toda uma equipe. “

Na final do rodeio a entrega da fivela de campeão foi feita pelos vice-diretores Bruno Bragato e Lousinha.

Vejam quantos pontos os dez primeiros colocados da etapa conquistaram no ranking nacional:

1° Otávio Ap. Marino – 485,00 pontos

2° Luciano Henrique de Castro – 425,00 pontos

3° Paulo Lima – 280,00 pontos

4° Dener Barbosa – 145,00 pontos

5° Fernando Henrique Novais – 125,00 pontos

6° Flávio Viana – 120,00 pontos

7° Magno Alves – 115,00 pontos

8° Cristiano Cunha – 100,00 pontos

9° Edmilson Gonçalves – 95,00 pontos

10° Fábio Eleutério – 65,00 pontos

SGPA Rodeio Festival - 70ª exposição