Pela quarta vez o competidor Otavio Marino conquistou um título de uma etapa da PBR Brasil. O Rookie Of The Year de 2013 foi o campeão da etapa Monster Energy PBR de Goiânia, evento realizado entre os dias 21 a 24 de maio na 70ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás. 

Na ocasião, os vice-diretores Bruno Bragato e Sebastião Lousa (Lousinha) receberam uma fivela da PBR.

A consagração veio após Otávio conquistar 88,25 pontos a bordo do touro Interessante, da Cia Lorran Munhoz, na final Brahma Super Bull. O representante de Jaci (SP) foi o único atleta a sair invicto da etapa. Além da premiação em dinheiro e a fivela de campeão, Otavio ainda ganhou 485 pontos no ranking mundial o que lhe proporcionou a liderança do campeonato nacional.

Em segundo lugar ficou o atleta Luciano Henrique de Castro, que chegou a liderar o evento no segundo e terceiro round. Na disputa final o representante de Guzolândia (SP) encarou o touro Whatsapp da Cia Pedro Valente onde conquistou 89,75 pontos. Dos cinco touros da etapa, Luciano parou em quatro. Em relação ao ranking nacional, o competidor ganhou 425 pontos.

A terceira posição da etapa foi conquistada pelo Rookie Of The Year de 2009, Paulo Lima, que na final ficou com a maior nota da etapa, 90,75 pontos, a bordo do touro Turbante, da Cia Juliano Domingos. O representante de Bezerros (PE) garantiu 280,00 pontos no ranking mundial.

Quem também conquistou um título de campeão foi o touro Turbante, da Cia Juliano Domingos, que foi considerado o melhor touro da etapa ao conquistar uma nota individual de 45 pontos. A próxima etapa do Monster Energy PBR será na cidade de Divinópolis (MG) entre os dias 28 a 31 de maio.

http://pbrbrazil.com.br/noticia.php?n=9073