A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), com seus 75 anos de existência, está abrindo para novas filiações.

Filhos e filhas de sócios que desejam fazer parte da sociedade ganham até 50% de desconto na compra do título que pode também ser pago em 10 vezes.

Aos parentes de sócios falecidos, a entidade esta aberta para a transferência da titularidade com menos burocracia. Aos que desejam ser um novo sócio o desconto chega a 30%, também em 10 parcelas.

A entidade está também fazendo um chamamento para atualização cadastral dos seus sócios ativos para envio de comunicados entre outros assuntos.

Para o diretor secretário da SGPA, Raul Seabra,  é a oportunidade para acrescentar mais gente ao corpo associativo da entidade que ganhará com a ativação de antigos títulos, atualização cadastral e ainda a entrada de novos sócios.

“ Também ganhamos receita extra para alavancar a entidade administrativamente”, explica Raul.  A SGPA tem hoje cerca de 4 mil sócios, sendo que 20% são inativos. “Queremos trazer o nosso companheiro de campo para dentro de uma entidade forte que pode representá-lo em diversas demandas”, finaliza o diretor secretário.

1 - DSC_0057 tratada