Home Pecuária 2017 SGPA ENTREGA MAIS DE 6 TONELADAS DE ALIMENTOS A OBRAS ASSISTENCIAIS

SGPA ENTREGA MAIS DE 6 TONELADAS DE ALIMENTOS A OBRAS ASSISTENCIAIS

2 lido em
0
15

  

Os alimentos foram arrecadados durante os dias da 72ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, em dias que não tinham shows e o visitante levando 1kg de alimento, pagava meia entrada.

Foram mais de 6 toneladas de produtos como Arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, óleo, leite, entre outros produtos foram entregues ao Lar São Francisco de Assis da cidade de Nova Glória, onde existem 14 idosos. Para o administrador do local, Jair Moreira Peixoto, a doação foi de grande importância.

A SGPA também contemplou as obras sociais da Congregação Redentorista que atende mais de 1 mil e 300 pessoas como no Centro Social do Pai Eterno, Centro Social São Clemente, Escola Agrícola de Uirapuru, Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor, Centro Social Redentorista, Centro de Convivência Perpétuo Socorro, Casa da Criança e do Adolescente Talitha Kum, entre outros.

Para o padre Reinaldo Martins, diretor das Obras Sociais dos Redentoristas, a doação representa um grande exemplo de solidariedade. “A parceria com Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) foi excelente para quem necessita do básico em sua vida, o alimento”, explicou o padre.

Para o presidente da SGPA, Tasso Jayme é o cumprimento do papel, acima de tudo, de cristãos. ” Queremos ampliar as doações para o ano que vem”.

 

Veja Também

BALANÇO 72ª EXPOGOIÁS