O valor é referente a venda de animais, sêmens, embriões e produtos de varejo como móveis, bebidas e vestuário.
Depois de mais de 2 anos sem ser realizada, devido a questões sanitárias envolvendo a pandemia, a Exposição Agropecuária do Estado de Goiás voltou em uma data diferente e com formato mais voltado ao produtor rural e a família.
Sem shows populares na arena, mas com atrações musicais em restaurantes.
O movimento recorde aconteceu durante os finais de semana, e acabou reunindo mais de 30 mil pessoas em 10 dias de evento.
Um pouco do que mostramos:
A 75ª ExpoGoiás apresentou aos visitantes mais de 500 animais das mais importantes raças bovinas e equinas, mini animais, museu agropecuário, prova dos Três Tambores com mais de 200 competidores, espaço Os Rancheiros, palestras, Congresso Ambiental, Parque Infantil moderno, Feira das Mães Empreendedoras, Julgamento da raça Nelore para ranking e muitos outros.
O Projeto Escola e 3ª Idade trouxe para o Parque mais de 3 mil pessoas entre crianças, idosos e deficientes.
A entrada foi gratuita e estes visitantes especiais ganharam lanche.
Patrimônio Público e Homenagem ao Fazendeiro:
Uma sessão especial da Câmara Municipal de Goiânia lembrou o tombamento do Parque Agropecuário de Goiânia, no atual Plano Diretor de Goiânia, e ainda homenageou fazendeiros e pessoas ligadas ao agronegócio.
Uma propositura do vereador Henrique Alves com a sessão presidida pelo vereador Anselmo Pereira.
Autoridades que estiveram no Parque:
Estiveram presentes autoridades como o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, prefeito de Goiânia, Rogério Cruz e demais.