Entre outros pontos, ficou acertado que filhos menores acompanhados de pais ou responsáveis legais (guardião, tutor.. ) desde que identificados com documentos, podem entrar em local open bar e afins.
Em reunião na SGPA, nesta quinta-feira, 26, estiveram presentes pela diretoria da entidade o Diretor Raul Seabra, o diretor Administrativo, André Lousa, a assessora Administrativa do Parque, Lara Regina Faleiro e pelo Juizado da Infância e Juventude a diretora do órgão, Maria Inês Rezende do Carmo, a chefe de Fiscalização Marilda Gonçalves de Freitas e o coordenador Geral, Ricardo Fidelis.
De acordo com a diretora do Juizado, Maria Inês, as abordagens farão a conferência de idade e responsabilidade legal dos acompanhantes através da identificação física e documental dos pais ou responsáveis.
Será permitida a entrada e permanência de:
Crianças até 12 anos incompletos de idade e adolescentes com idade entre 12 anos e 16 anos que poderão entrar e permanecer nas dependências do Parque Agropecuário de Goiânia, desde que acompanhados dos pais, responsável legal ou acompanhante.
Adolescentes de 17 anos de idade poderão entrar e permanecer no Parque Agropecuário desacompanhados até às 00:00 horas.